SEXO E ORGASMOS – FAZENDO UMA MULHER GOZAR!

Você gostaria de ver a maneira mais fácil de fazer uma mulher gozar? Dar a mulher orgasmos maciços facilmente?

Sim? Em seguida, basta ler e vamos mostrar-lhe como fazer qualquer mulher orgasmo com facilidade e rapidez!

Começamos olhando para o processo de excitação sexual

A excitação sexual não é apenas algo que acontece na mente; isso acontece na mente e no corpo juntos. Há um nome para esse processo de excitação – o  ciclo de resposta sexual .

Isso tem quatro estágios: excitação, platô, orgasmo e resolução. Cada estágio se baseia no último, desde que o tipo certo de estímulo seja aplicado no momento certo e com a intensidade correta. E isso levará a um orgasmo.Então, no mais básico, fazer uma mulher vir é fazer a coisa certa no momento certo.

O processo de excitação:
o ciclo de resposta sexual feminina

Passo 1 Na Estrada Para O Orgasmo (Climax)

O ciclo de resposta sexual geralmente começa com as preliminares. Isso promove a excitação sexual.

Como você sabe, as preliminares podem assumir muitas formas, desde simples olhar amoroso até um toque gentil, de um beijo apaixonado a um abraço caloroso, de um carinho suave na pele até uma massagem vigorosa. A maioria das mulheres precisa de muito mais preliminares do que os homens para atingir o orgasmo. Isso porque as preliminares são essenciais para promover o desejo.

O que quer que seja de preliminares, se uma mulher é responsiva, estimulação, algumas mudanças ocorrerão em seu corpo, o que sinaliza sua crescente excitação sexual.

Essas mudanças incluem um aumento do fluxo de sangue para seus genitais, com algum inchaço do tecido erétil do clitóris, vulva e lábios. Ao mesmo tempo, a pele fica mais sensível ao toque.

Seus seios incham em tamanho e seus mamilos ficam mais sensíveis à estimulação. Mas como os mamilos são muito sensíveis de qualquer maneira, um toque agressivo pode não ser agradável, então os homens devem tomar cuidado para não serem muito firmes, muito cedo!

Se você pretende levar uma mulher ao orgasmo, ou forçá-la a ir com você em uma jornada sexual, certifique-se de tocá-la levemente. A melhor abordagem é verificar o que ela realmente quer, então pergunte a ela como ela gosta de ser tocada! 

Para algumas mulheres, não é o destino (orgasmo), mas a jornada (excitação, preliminares, intimidade) que é mais excitante.

E talvez o sinal mais óbvio de sua excitação corporal seja a produção de lubrificação vaginal, às vezes em grandes quantidades, tanto que ela pode sentir a umidade crescendo e se infiltrando em sua roupa íntima. Isso geralmente é acompanhado por uma sensação de calor. E nesse primeiro estágio de excitação, o clitóris começa a inchar de sangue e se torna mais proeminente. (Um processo chamado “ingurgitamento”. Não é uma palavra muito sexy!)

Massagem é uma ótima maneira de despertar a maioria das mulheres, então, para ajudá-lo em sua busca para fazer uma mulher vir, aqui está um vídeo sobre uma técnica de massagem de orgasmo sensual!

Passo 2:  excitação sexual

À medida que a estimulação sexual continua, a tensão muscular aumenta em todo o corpo da mulher: essa tensão acabará sendo liberada no momento do clímax.

Sua taxa de respiração aumenta, a pressão sanguínea aumenta e o coração bate mais rápido. Quando ela fica excitada, o homem também pode encontrar sua excitação espelhando a dela. Se ele pretende fabricar sua vinda, ele pode ter que controlar sua própria excitação crescente enquanto ela o alcança: as mulheres geralmente levam dez ou vinte vezes mais tempo para estarem completamente excitadas e prontas para o orgasmo como os homens.

O que isso significa, na prática, é que uma mulher pode precisar de vinte a trinta minutos de preliminares antes de estar pronta para atingir o orgasmo.

Agora, muitos homens pensam que podem simplesmente beijar um pouco a mulher, talvez acariciar seus seios por alguns minutos, talvez mexer o clitóris, e ela estará pronta para a penetração. Isso é realmente egoísta. Uma mulher precisa de tempo. E mesmo quando ela está pronta para a penetração e seu corpo está pronto para levá-la ao orgasmo, há outro problema. Muitas mulheres – na verdade a grande maioria – não serão capazes de atingir o orgasmo apenas através da penetração e da relação sexual. A maioria precisa de estimulação adicional do clitóris por vir.

Obviamente, para os homens que têm a sorte de estar com uma mulher que pode vir durante a relação sexual, isso não é relevante. Mas para o resto de nós, existe uma ótima estratégia que é altamente recomendada para alcançar o prazer sexual masculino e feminino. Pronto? Aqui está:

Dê à sua mulher um orgasmo, dando-lhe prazer oralmente ou dando-lhe prazer com um brinquedo sexual, como um vibrador, ou usando os dedos, antes de entrar nela. Ela realmente gostará dessa abordagem para fazer amor porque mostra que você sabe como é importante dar prazer a ela (um orgasmo) antes de ter seu próprio prazer.

Haverá também mudanças na vagina, com a entrada apertando levemente e as partes internas balançando e aumentando em comprimento.

Quando ela fica mais excitada, seu clitóris se torna maior e passa por várias mudanças que fazem com que o ângulo do corpo clitórico se altere. Tais mudanças são sinais úteis para um homem que visa fazer uma mulher chegar rápida e facilmente – elas podem ser as pistas para o que fazer em seguida no processo de excitação sexual.

É nesse ponto que o ponto G muda de textura de áspero para suave, uma mudança que algumas pessoas acreditam ser causada pelo inchaço de parte do clitóris, fazendo com que ele se deite mais perto da parede vaginal.

A glande do clitóris geralmente desaparece sob o capuz e permanece lá até o ponto do clímax ou do orgasmo, a menos que seja exposta puxando a pele para trás.

Ao mesmo tempo, o útero da mulher se desloca para cima, de modo a permitir que a vagina se expanda ao longo do comprimento, permitindo que o pênis seja empurrado mais profundamente.

A menos que o clitóris seja estimulado durante o sexo, é improvável que a mulher chegue ao clímax durante a relação sexual. Isso é verdade se ela está se estimulando ou se um homem está tentando fazê-la gozar durante uma atividade sexual em parceria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *